Médico morre no avião a caminho de lua de mel nas Maldivas

O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, morreu em um avião, durante um voo internacional, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada de segunda-feira (25).

Oncologista era muito querido no Piauí

Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no sábado (23), em Teresina (PI). No domingo (24), às 20h35, o casal embarcou no aeroporto de Guarulhos-SP com destino a Doha, capital do Catar, onde ficaria uma noite antes de seguir para as Maldivas, onde ia passar a lua de mel.

Contudo, no caminho, durante voo, capital do Catar, o médico começou a passar mal, recebeu assistência, mas não resistiu e faleceu. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) emitiu uma nota de pesar pela morte do médico, que atuava no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“Glauto Tuquarre era um profissional ético e dedicado ao trabalho, que prestou relevantes serviços à saúde do Estado do Piauí”, afirma o comunicado.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) também lamentou a partida prematura do profissional, que era médico no Hospital do Bairro Satélite, em Teresina.

Send this to a friend