Álvaro Dias faz o primeiro grande comício em Natal

Rua João Pessoa volta a ser palco das grandes mobilizações políticas em Natal

Tradicional reduto das grandes mobilizações dos tempos que os comícios eram os atrativos das campanhas eleitorais, a rua João Pessoa reviveu nesta noite seus tempos de grande palco político de Natal para ver o prefeito Álvaro Dias apresentar seus candidatos nas eleições deste ano.

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias e a senador Rogério Marinho sentiram de perto o calor da multidão que tomou conta da avenida mesmo sem atrações artísticas.

Também passaram pelo palanque montado na avenida os deputados federais Carla Dickson e General Girão e representantes dos candidatos Garibaldi Filho e Paulinho Freire.

Álvaro Dias falou da parceria que manteve com o governo federal e destacou a atuação do então ministro Rogério Marinho na liberação e encaminhamento dos pleitos de Natal para grandes projetos como a engorda de Ponta Negra, o hospital municipal, a construção de 1500 apartamentos ou a regularização fundiária de milhares de casas.

Ele lembrou também a passagem de Adjuto Dias pela secretaria de Assistência Social em plena pandemia com uma ação fundamental na segurança alimentar dos mais atingidos pelas restrições no funcionamento do comércio e depois na retomada da economia com os Centros de Trabalho e Empreendedorismo que implantou em Natal. “Adjuto é delegado da Polícia Civil concursado tem sua vida resolvida, mas tem a vocação para o serviço na vida pública e já demonstrou capacidade de trabalho e articulação”.

O prefeito pediu ainda o voto em Rogério Marinho como se fosse nele próprio mirando em novas parcerias para o futuro. “Rogério fez muito por Natal e como senador vai continuar a nos ajudar a construir uma cidade melhor com mais oportunidades e desenvolvimento”.

Send this to a friend