Deputado Kleber Rodrigues se consolida como uma das novas lideranças políticas do RN

O beijo de agradecimento ao pai Severino Rodrigues

O resultado do processo eleitoral potiguar trouxe a consolidação do deputado estadual Kleber Rodrigues como uma das novas lideranças políticas potiguares. 

Ele conseguiu 61.074 votos e foi o segundo colocado no PSDB e quarto mais votado do RN. O deputado, que consolida mais uma vez como deputado do Agreste, obteve votação expressiva em todas regiões do Estado. Foi bem votado em Municípios como Monte Alegre, Macaíba, Taipu, Fernando Pedroza, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Santo Antônio, Brejinho e Serrinha.

“Esta é a vitoria do povo potiguar que luta pelo desenvolvimento do nosso Estado com qualidade de vida. É a vitória do trabalho incessante pela inclusão. A renovação do nosso mandato é o reconhecimento das nossas lutas e um grande incentivo para continuarmos avançando com projetos foçados na geração de emprego e nas políticas inclusivas”, destacou Kleber Rodrigues.

 O parlamentar conquista o seu segundo mandato tendo sua votação como um dos destaques nas regiões do Agreste e Grande Natal.

Send this to a friend