População de São Gonçalo elege candidatos de Eraldo


O prefeito Eraldo Paiva, de São Gonçalo do Amarante, demonstrou sua força nas eleições ocorrida no último domingo. O candidato a presidência da República, Lula, obteve aproximadamente 58 por cento dos votos válidos e a governadora Fátima Bezerra 57 por cento dos votos válidos do município.


Na casadinha para deputado federal e estadual, os candidatos Fernando Mineiro e Divaneide Basílio, obtiveram mais de nove mil votos cada um, em uma nova demonstração de sua força junto ao eleitorado do município.


Com pouco mais de cem dias de gestão, Eraldo avalia que a população está aprovando a maneira de administrar e como resposta votou em seus candidatos. “Ficou feliz em ver que São Gonçalo abraçou nossos candidatos com essa grande votação”.
Eraldo é consciente que a luta ainda não acabou, é preciso garantir a vitória do ex-presidente Lula. ”Elegemos a governadora, nossos representantes na Assembleia e Câmara Federal, agora a luta é eleger Lula”, acrescentando que acredita na vitória no segundo turno.

Send this to a friend