Justiça na Praça em São Gonçalo do Amarante

Até o prefeito Eraldo Paiva, de São Gonçalo do Amarante, casou durante a edição do programa Justiça na Praça, realizado no municipio.

Com as atividades centralizadas na Praça Senador Dinarte Mariz, localizada na região central da cidade, o município de São Gonçalo do Amarante sedia edição do Programa Justiça na Praça, do Tribunal de Justiça, nesta sexta-feira (18), a partir das 8h. Desta vez, 20 entidades parceiras participam das atividades de oferta de serviços e atendimentos sociais e jurídicos à população são-gonçalense. 


Como sempre, haverá os atendimentos de prevenção em saúde, emissão de documentos e de orientação jurídica. Às 16h, acontece casamento comunitário com a participação de 103 casais, que irão oficializar suas uniões, entre eles o prefeito Eraldo Paiva e sua esposa. A juíza Fátima Soares irá presidir este ato civil.

Durante as atividades de encerramento, haverá a apresentação cultural “O Casamento no Sertão, o Senhor de Dois Destinos”, sob criação e direção de Glaydson Almeida e coreografia e figurino de Victor D’melo.

Realizadas pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do TJ potiguar, nesta edição haverá a estreia de um novo programa o Vale Luz, iniciativa criada pela Coordenação do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça da Bahia e trazido para o Rio Grande do Norte pela Comissão Permanente de Gestão Ambiental do Poder Judiciário do RN (Copegam). A iniciativa é realizada em parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).

Send this to a friend