Prefeito Álvaro Dias entrega a reforma de mais uma praça em Natal

A Prefeitura do Natal concluiu a revitalização da Praça Joaquim Tomaz da Costa, mais conhecida como Praça dos Beijoqueiros, no bairro do Bom Pastor, e entregou à população nesta sexta-feira (05). Com a reforma, o espaço passa a oferecer bem-estar e qualidade de vida aos frequentadores.

A entrega do novo espaço foi feita pelo prefeito Álvaro Dias acompanhado de secretários, autoridades e moradores.

Outras seis praças estão sendo restauradas em Natal, são a da Matriz de Candelária, Pedro Velho (Petrópolis), Monte Belo (Neópolis), Serra do Araguaia (Soledade), Pousada Brasília (Capim Macio) e Passo da Pátria. 

O chefe do executivo municipal destacou a importância de investir na restauração de espaços públicos para o convívio social. “Nós atendemos a solicitação dos moradores e dos frequentadores desta Praça, que agora renovada, se torna um ambiente agradável e tranquilo, proporcionando lazer e entretenimento para todo o povo que mora na circunvizinhança. Famílias podem vir aqui bater papo, trazer suas crianças para se divertirem, praticarem esporte e até mesmo fazerem suas caminhadas diárias. A prática do esporte e lazer está aliada à saúde e ao bem-estar”, finalizou

Send this to a friend