2ª edição do Arraiá SãoGonçalão tem início nesta quarta-feira

Tem início nesta quarta-feira (21), a 2ª edição do Arraía SãoGonçalão−o maior festival de quadrilhas juninas do Rio Grande do Norte. Com 53 quadrilhas inscritas e R$ 50 mil em premiação, o SãoGonçalão acontece no Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi até o próximo sábado (24).

O festival vai reunir quadrilhas tradicionais e estilizadas. A vencedora nesta última categoria será a representante do estado no Nordestão de Quadrilhas da UNEJ. O Arraiá SãoGonçalão vai ter transmissão AO VIVO nas páginas do Facebook e Youtube da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Forró do Breu

Na praça em torno do ginásio, a Prefeitura vai promover o “Forró do Breu”. Com início sempre às 22h, o evento contará com a presença de talentosos artistas. O grupo Será o Binidito se apresenta hoje (24), Nattan de Natal & Alicia Souza na quinta-feira (22), Caius Felipe na sexta-feira (23) e o encerramento será com o Forró Virote no sábado (24). Forró do Breu também está em sua segunda edição, oferecendo alegria, danças tradicionais e cultura popular nordestina.

Send this to a friend