Pesquisa AgoraSei/96 FM aponta números da eleitoral de São José de Mipibu

A 96 FM, em parceria com o Instituto AgoraSei, divulgou uma pesquisa exclusiva de intenção de voto para prefeito em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Os números foram divulgados nesta segunda-feira (17), no Jornal das 6 – veja o programa ao final do post: 

Segundo dados da pesquisa, na questão espontânea 26% dos entrevistados disseram que votariam em Severino Rodrigues. Em seguida, aparecem Zé Figueiredo, com 9,3%; Arlindo Dantas, com 4,5%; Norma Ferreira, com 1,3% e Zé Lucio, com 0,5%. Os entrevistados que votam nulo ou branco somam 5,4%. Aqueles sem opinião ou que não souberam responder são 53%. 

Na intenção de voto estimulada, para prefeito de São José de Mipibu, 38,4% dos entrevistados afirmam que votam em Severino Rodrigues nas eleições municipais do próximo ano. Na segunda colocação surge Arlindo Dantas, com 18,2% das citações, seguido por Norma Ferreira, com 8,5%; Zé figueiredo, com 8,2% e Kerinho, com 4,5%. A população pesquisada que vota nulo ou branco totaliza 5,5%, enquanto os entrevistados sem opinião ou que não souberam responder somam 16,7%. 

AVALIAÇÃO DA GESTÃO 

Pesquisa realizada pelos Instituto Agorasei, no município de São José de Mipibu, aponta que 48,4% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito Zé Figueiredo. Por outro lado, 29,9% das pessoas ouvidas dizem que aprovam a Administração Municipal. Aqueles entrevistados que não têm opinião ou não souberam responder somam 21,7%. 

Fonte : Portal 96 FM

Send this to a friend