Sindicato dos Servidores da Saúde recebido pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, conduziu uma reunião importante com o Sindicato dos Servidores da Saúde, demonstrando seu comprometimento em resolver as questões da categoria.

Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, o prefeito reafirmou seu objetivo de implantar o plano de cargos, carreiras e salários da saúde até o ano de 2024.

Na reunião ele destacou as ações já concretizadas pela administração municipal em benefício dos servidores. Entre elas, a valorização salarial com um aumento de 11% para todos os funcionários públicos municipais. Além disso, o piso salarial dos professores foi garantido para os anos de 2022 e 2023, e os agentes de saúde também receberam reajustes salariais.

O Prefeito Eraldo Paiva reforçou, ainda, sua disposição em dialogar com os representantes do sindicato, buscando sempre o melhor para os servidores e para toda a população do município. A reunião, pautada pela transparência e cooperação mútua, mostrou-se promissora na busca de uma solução para encerrar a greve da categoria.

A assembleia convocada pelo sindicato para amanhã poderá ser decisiva para o encerramento da paralisação, após o clima de entendimento alcançado na reunião. O Prefeito Eraldo Paiva continua firme em seu compromisso de ouvir e atender às demandas dos servidores da saúde, reforçando a importância do diálogo constante entre a prefeitura e os representantes dos trabalhadores.

Send this to a friend