Videira receberá 2500 participantes e preletores nacionais e internacionais em Natal

Nesta sexta-feira(25) e sábado(26) Natal será palco do CONEXÃO 2023, no Boulevard Hall. O evento, sediado pela Comunidade Cristã Videira da capital potiguar, recebe preletores e artistas nacionais e internacionais. 

Esta é a 11•edição do CNX, que deve receber 2,5 mil pessoas, com participantes de todo o Brasil. Além da programação de oração, adoração, palavra, social e profético,o público contará com atrações musicais e espaço de alimentação, com serviço das empresas parceiras do evento. 

CC VIDEIRA 

A Comunidade Cristã Videira possui cerca de 20 mil membros no país e em Natal conta com as unidades Capim Macio e Candelária. 

O pilar religioso não é a única atuação da igreja, que no RN desenvolve também um grande trabalho social, através de projetos como ‘Ame seu vizinho’ e o Instituto Vida Videira. 

IVV

O INSTITUTO VIDA VIDEIRA (IVV), braço social da Comunidade Cristã Videira (CCV), iniciou suas atividades em 01/2005 na comunidade da Piçarreira, localizada no bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza-CE .

A essência do IVV é pautada na assistência à comunidades e adjacências, desenvolvendo programas, ações e atividades para crianças, jovens, mulheres, adultos e idosos nas áreas de educação, assistência social, cultura, saúde, esportes, geração de emprego e renda, ciências e tecnologia, assistência comunitária e combate à fome.

Em 12/2021 nasce o INSTITUTO VIDA VIDEIRA – FILIAL NATAL (a quem doravante nos referenciaremos apenas como IVV) com o intuito de fortalecer e somar às atividades do Núcleo de Amparo ao Menor (NAM) que desde 1993 atua no bairro de Felipe Camarão. Utilizamos, de forma compartilhada e colaborativa, o mesmo espaço físico, que conta com mais de 13 mil m². 

O IVV tem como missão ser uma organização com relevância e credibilidade gerando transformação, assistência e impacto social para famílias em vulnerabilidade da zona oeste de Natal. Dentre as atividades que realizamos, podemos citar: reforço escolar, atendimentos médicos, aulas de música, aulas de balé, cursos profissionalizantes, aulas de luta, futsal, judô, funcional, yoga etc.

Atualmente o IVV atende diretamente mais de 500 familias do bairro de Felipe Camarão.  

Send this to a friend