Após assalto na Dutra, marido de Ana Paula Padrão cai numa vala e está com múltiplas fraturas

O empresário Gustavo Diament, de 50 anos e marido da apresentadora Ana Paula Padrão, está internado em um hospital de São Paulo com múltiplas fraturas após cair em uma vala de 7 metros de altura na Rodovia Presidente Dutra, durante um assalto no último domingo (22).

A informação foi divulgada pela apresentadora nas redes sociais. Segundo Ana Paula, os dois passaram o fim de semana na Serra da Mantiqueira. No retorno para São Paulo, Gustavo foi abordado por dois homens armados na Via Dutra. Ele estava de moto e Ana Paula seguia de carro.

“A gente voltou pela Dutra. Quando eu estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala”, contou a jornalista, em vídeo.

Informações: G1

Send this to a friend