Prefeito Eraldo, de São Gonçalo do Amarante, recebe o Prêmio Cidades Excelentes

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, foi agraciado com o prestigioso Prêmio Cidades Excelentes durante uma cerimônia realizada na noite de ontem, 7 de novembro. O evento, promovido pela Band RN, reconheceu o comprometimento e a excelência do município e da administração do prefeito e sua equipe na gestão municipal.

O Prêmio Cidades Excelentes é uma iniciativa que avalia a qualidade da administração pública em todos os municípios do estado, levando em consideração 67 indicadores que abrangem diferentes áreas de atuação. Os municípios foram divididos em três categorias de acordo com o número de habitantes: até 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes, e acima de 100 mil habitantes.

São Gonçalo do Amarante se destacou em diversas categorias, mostrando um desempenho exemplar em áreas-chave. O município recebeu reconhecimento especial nas categorias de Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, demonstrando o compromisso da administração com a responsabilidade fiscal e a transparência na gestão pública. Além disso, São Gonçalo foi elogiada por suas conquistas na Educação e na área de Saúde e Bem-estar, indicando o investimento na qualidade de vida e no bem-estar da população local.

Send this to a friend