Multidão assiste inauguração do Parque das Fontes em São Gonçalo

A cidade de São Gonçalo do Amarante celebrou um marco histórico com a grandiosa inauguração do Parque das Fontes Prefeito Paulo Emídio de Medeiros, que reuniu uma multidão entusiasmada no último sábado (13). O evento, que durou mais de 8 horas, foi marcado por shows de artistas da regionais e uma diversidade de atividades que empolgaram o público presente.

Os renomados artistas Zezo Potiguar, Romarinho e César Carlos foram os responsáveis por agitar a plateia, em um espetáculo musical inesquecível e que encerrou o evento. Além dos shows, a inauguração ofereceu uma extensa programação de atividades esportivas e recreativas, como jogos de Futvôlei, Futsal, Queimada e aulas de Ritbox, Intensehiit, Zumba e Fitdance.

O Parque das Fontes, agora uma realidade, é mais do que uma obra de magnitude; é um espaço de convívio e lazer, simbolizando um investimento total de aproximadamente R$ 17.700.000,00. Com um anel viário de 2 km, ciclovia, pista dupla, e uma praça esplêndida de 9.511m², o parque oferece uma gama de opções, desde playgrounds até quadras poliesportivas, contribuindo para a mobilidade urbana e a qualidade de vida da comunidade.

O prefeito Eraldo Paiva ressaltou a importância desse equipamento para São Gonçalo do Amarante e o Estado, afirmando: “Estamos honrando a memória do ex-prefeito Paulo Emídio de Medeiros com este espaço dedicado à comunidade. O Parque das Fontes é uma conquista significativa para nossa cidade, proporcionando não apenas lazer e entretenimento, mas também contribuindo para a qualidade de vida de nossos cidadãos.”

Diversas lideranças estaduais participaram do evento e discursaram palavras de agradecimento e exaltação ao monumento. “Esse é uma sonho que se torna realidade para São Gonçalo do Amarante e todo o Estado. Que alegria estar aqui e poder afirmar que estamos entragando o mais belo equipamento do Rio Grande do Norte”, celebrou a governadora Fátima Bezerra.

A denominação do parque é uma comovente homenagem a Paulo Emídio de Medeiros, ex-prefeito falecido em 2022, cujo legado perdura através deste espaço dedicado à comunidade. A iniciativa partiu da gestão do prefeito Eraldo Paiva, com aprovação unânime da Câmara Municipal e autorização da família de Paulinho.

A programação da inauguração envolveu todas as idades, com atividades que se estenderam até as 23h, destacando-se a cerimônia oficial às 17h. O evento, que marcou um dia de celebração e integração, reforça o compromisso de São Gonçalo do Amarante com o bem-estar e o progresso da comunidade.

Send this to a friend