Eraldo Paiva: “Chegada da Zurich significa uma operação eficiente, moderna e mais desenvolvimento para São Gonçalo”

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, participou hoje (19) da cerimônia que marcou a chegada da Zurich Airports como a nova concessionária do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A finalização bem-sucedida do processo de relicitação foi saudada como um marco para a cidade, prometendo um impulso significativo no desenvolvimento local.

Para o prefeito Eraldo Paiva, a chegada da Zurich Airports representa “mais desenvolvimento para o município, com uma operação eficiente, moderna e segura”. A administração renovada do Aeroporto traz consigo a promessa de melhorias substanciais no Aeroporto no que diz respeito à ampliação de voos, possível redução nos preços das passagens, estacionamento e outros pontos que alinham-se com as diversas iniciativas que a gestão Eraldo na Prefeitura de São Gonçalo vem implementando para garantir o crescimento sustentável da região.

Uma dessas iniciativas é o Parque Industrial Logístico Aero-rodoviário (PILAR), um projeto voltado para impulsionar o desenvolvimento econômico local. Posicionado estrategicamente ao lado do Aeroporto, o PILAR já atraiu o interesse de 52 empresas, prevendo a geração de mais de 4 mil empregos diretos. A iniciativa promete ser uma fonte significativa de crescimento econômico e oportunidades de emprego para a comunidade.

Além do PILAR, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves abrigará o primeiro Hub dos Correios do Nordeste, consolidando São Gonçalo do Amarante como um polo logístico essencial na região. Este será o quarto empreendimento desse tipo no Brasil, com as instalações atuais localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

O prefeito Eraldo Paiva ressaltou a importância das ações conjuntas entre a gestão municipal, os governos estadual e federal, afirmando: “São esforços e ações conjuntas que estão tornando São Gonçalo uma cidade com cada vez mais potencial logístico, econômico e oportunidades para todos.”

Send this to a friend