Governo do RN emite nota e confirma que irá receber representantes das entidades empresariais

Mesmo sem definir a data, hora e local, o governo do RN, emitiu nota assinada pela assessoria de comunicação social afirmando que a governadora Fátima Bezerra irá atender a solicitação dos representantes de federações empresariais após declarações do secretário Pedro Lopes. A nota demonstra o interesse do governo em manter o diálogo e a segurança jurídica dos investimentos no RIo Grande do Norte.

O governo não comentou e nem fez referência as declarações do secretário. Optou por atender o pedido sem deixar claro se concorda ou não com a posição do auxiliar que acusou os empresários de ficar com o dinheiro do contribuinte após a redução da alíquota do ICMS.

NOTA

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte defende a permanente manutenção do diálogo e, nesse sentido, atende à solicitação das federações através de ofício para audiência com a governadora Fátima Bezerra, com data a ser definida brevemente.

Oportunamente, reitera que o diálogo contribui à implementação e avanços das diversas políticas de incentivo à economia, geração de empregos e desenvolvimento social. Isso se reflete na sensível melhoria do ambiente de segurança jurídica, de abertura de postos de trabalho e da confiança da classe empreendedora potiguar.

Continuamos unidos no intuito comum à gestão estadual e às classes empresariais, que é buscar o equilíbrio fiscal e financeiro do Estado aliados ao crescimento sustentável da nossa economia. O ambiente do diálogo é, sempre, o caminho a ser percorrido por todos aqueles que têm um objetivo comum: o desenvolvimento.

Natal/RN, 19 de fevereiro de 2024

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Send this to a friend