Kleber Rodrigues participa de ato de filiações de Emídio e Raquel em Macaíba

O deputado estadual, Kleber Rodrigues(PSDB) participou do ato de filiação do prefeito de Macaiba, Emídio Júnior e da secretária de Assistência Social, Raquel Rodrigues, ao Progressitas e MDB, respectivamente.

Um momento importante para o lançamento das pré-candidaturas a prefeito e vice de Macaiba. Kleber Rodrigues foi o deputado estadual mais votado no município nas eleições de 2022.

“Hoje a emoção falou mais alto. Chegamos a Macaíba para acompanhar a filiação de Raquel, minha esposa, ao MDB.
Um projeto idealizado por ela e conta com todo nosso apoio. Raquel Rodrigues é obstinada, temente a Deus e trabalha por Macaíba”, destacou Kleber Rodrigues.

O evento, que aconteceu no Arco-íris Recepções, também contou com filiações de vereadores, pré-candidatos e dezenas de correligionários ao PP, MDB e PL.

A presidente municipal do MDB e pré-candidata a vice-prefeita, Raquel Rodrigues, valorizou o papel da mulher na política. “Mulheres precisam de espaço e precisam ocupar lugares de poder, pois só uma mulher vai entender as causas de outras mulheres. E chegou uma mulher que vai lutar ao lado de Emídio. Vocês não estão sozinhas”, afirmou ela.

O presidente estadual do PP, deputado federal João Maia, relembrou as muitas obras realizadas pela gestão de Emídio. “Nunca ninguém na história de Macaíba fez as obras que Emídio fez e está fazendo. Obras a gente já viu que ele faz. Agora precisamos que você continue cuidando do povo de Macaíba”, comentou João. O vice-governador do Estado, Walter Alves, prestigiou o evento e confirmou o seu apoio a pré-candidatura de Emídio. “Hoje estão aqui os principais partidos do RN para dizer, faça chuva ou faça sol, o povo está com Emídio”, comemorou ele.

O deputado estadual Kléber Rodrigues reafirmou seu compromisso com o povo de Macaíba. “Não é segredo pra ninguém a confiança, a lealdade e a amizade que eu conquistei com Emídio. Por isso estamos confirmando o nome do melhor prefeito que Macaíba já teve”, afirmou.

O evento contou ainda com as presenças dos vereadores aliados: Denilson Gadelha, Dadaia Ribeiro, Rita Oliveira, Ismarleide Duarte, Igor Targino, Zeca da Pesca, Cacau, Jailson Brito, Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde, Ana Catarina, Socorro Nogueira, Aluízio Sílvio, João de Damião e Jefferson Stanley.

Send this to a friend