PDT faz ato e declara apoio a Natália Bonavides

O PDT vai apoiar em Natália Bonavides. O que já era esperado se consolidou com o anúncio feito pela presidente da legenda no RN, Márcia Maia, durante evento do Partido dos Trabalhadores no bairro de Ponta Negra, em Natal.

Ao lado do PV e PC do B, que compõem a Federação com o PT, e o MDB, o PDT amplia o grupo que defende um projeto progressista para Natal e voltado para a melhoria da qualidade de vida para as pessoas. ” Natal vive o atraso e não tem suas políticas públicas voltadas para as pessoas, como no transporte público, infraestrutura urbana, assistência social, geração de emprego, saúde e educação básica. Precisamos de um projeto que mude a rota” destacou Márcia.

A dirigente pedetista aponta a pré-candidatura de Natália como uma alternativa às gestões vistas em Natal. “O natalense está cansado gestões que prezam pelo menor esforço, por fazer o mínimo ou sequer próximo disso. Natália é uma mulher corajosa, competente, capaz de dialogar e com bagagem para trazer uma mentalidade de avanço e crescimento para o natalense e para a nossa cidade”, conclui Márcia.

O evento realizado em um hotel da zona Sul de Natal contou com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, a governadora Fátima Bezerra, lideranças locais dos partidos aliados, além de apoiadores e correligionarios de todo o Rio Grande do Norte.

Send this to a friend