Pai de Henry Borel entrevista professor do RN sobre caso de filho espancado


O caso de uma criança do Rio Grande do Norte que supostamente foi vítima de espancamento por parte do padrasto, que é delegado de Polícia, foi abordado em rede nacional. Leniel Borel, pai de Henry Borel, a criança assassinada pelo padrasto no Rio de Janeiro, focou no caso a partir do canal Bastacast que mantém nas redes sociais.

A entrevista de Leniel Borel foi com o professor Carlos André, que é o pai do menino agredido e luta na Justiça para conquistar a guarda do filho.
“Levamos esse caso para rede nacional porque esse pai (Carlos André) está lutando dia-dia pelo seu filho”, disse Leniel Borel.

No Bastacast, o professor Carlos André relatou os casos de agressão dos quais o filho é vítima. Histórias que começaram em abril de 2022. “Meu filho chegou para mim e disse que estava pulando na cama do padrasto e ele o arremessou da cama contra parede”, lembrou Carlos André.

O professor relatou que o caso contra o padrasto também já se transformou em investigação na Corregedoria da Polícia Civil. “Meu filho já pediu milhares de vezes para morar comigo. O que percebo é que a criança vai ficando cansada. Por que ele (o delegado) não é preso? Por que a polícia não faz nada?”, disse Carlos André.

Durante a entrevista com o professor potiguar, Leniel Borel se emocionou e fez a relação direta do caso de Henry Borel e do menino Carlinhos do Rio Grande do Norte. “Estamos falando de pessoas muito influentes. Como dar um conselho, como eu posso dar um conselho de pai para pai de um pai que sabe que o filho está sendo agredido? Ninguém faz nada”, disse Leniel Borel.
Send this to a friend