Tem samba na Arena das Dunas no sábado (13)

Neste sábado (13), a banda Menos é Mais, conhecida por sua trajetória de sucesso e por colocar Brasília no mapa nacional do samba, estará de volta à Natal para apresentar o projeto “Churrasquinho”.

O evento, que acontecerá na Arena das Dunas, está marcado para começar às 14h, com duas áreas distintas: Arena e Open Bar Premium.

Uma das novidades desta edição é o palco 360º, que será montado na área externa da Arena das Dunas com o objetivo de permitir uma maior interação entre a banda e o público.

O projeto “Churrasquinho” foi um grande sucesso em 2020, quando o vídeo gravado se tornou o mais assistido do mundo no gênero, acumulando mais de 700 milhões de visualizações. Em 2021, a segunda parte do projeto, intitulada “Churrasquinho 2”, foi lançada em todas as plataformas digitais e conta com participações especiais de artistas como Belo, Mumuzinho, Dilsinho e Léo Santana, entre outros.

Os ingressos para o evento estão disponíveis na Grand Optical (Midway) e no site Ingresse.com e custam a partir de R$ 240.

Send this to a friend