Oposição em Mossoró pode se unir para enfrentar o prefeito Alisson Bezerra
Em Mossoró aumenta a possibilidade da oposição se unir em torno de uma só candidatura para enfrentar a força do atual prefeito Alisson Bezerra, candidato a reeleição.
Desde que a direção estadual do PSDB decidiu solicitar aos institutos de pesquisas eleitorais a inclusão, de agora em diante, do nome do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), que o assunto ganhou força.
Lawrence conversou com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira e líder do PSDB Potiguar, nesta quinta-feira. O nome dele pode ser o escolhido para ser o o candidato de oposição em uma composição com Genivan Vale e Rosalba Ciarline. A relação política entre Alisson e Lawrence anda na corda bamba desde que os dois se enfrentaram na justiça para defender o repasse financeiro entre os poderes. Essa seria uma das justificativas para o rompimento.
Nesta sexta-feira o presidente da Câmara de Mossoró participará do evento político, em Natal, na presença do presidente nacional da legenda. Há quem aposte que a sucessão de Mossoró estará no centro das discussões.