Natal fez o maior show gratuito da história da cidade

Nada mais, nada menos que 50 mil pessoas lotaram a área externa da Arena das Dunas, na abertura do São João de Natal, organizado pela prefeitura, em parceria com a iniciativa privada.

O Show de Bruno & Marrone entrou para história dos eventos públicos da cidade pelo contingente de pessoas que saiu de casa, em uma terça-feira, para participar da festa.

A realização do mega evento aconteceu em clima de tranquilidade. O esquema montado pela prefeitura e a empresa Clap Entretenimento deu certo e apesar da multidão, não foram registrados problemas.

A cidade mostrou que gosta de festa junina. O prefeito Álvaro Dias marcou um “gol de placa” ao oferecer ao natalense, pós-pandemia, uma festa como a de ontem à noite.

A primeira noite de festa ainda teve os shows de Walkyria Santos e Zé Hilton do Acordeon.

Diretor da Clap Entretenimento, Felinto Filho ressaltou a grande presença do público no primeiro dia e se mostrou animado para o decorrer do evento. “A cidade mostra que tem uma ótima opção de São João não só para quem mora nela como também para aqueles que são de fora e estejam por aqui nesses dias”, disse.

Com relação ao Camarote Natal, chamou a atenção do público pela qualidade dos serviços oferecidos e o conforto do espaço dentro do evento. Felinto Filho comentou que o espaço foi bastante movimentado com uma turma bacana para curtir, especialmente, o show de Bruno & Marrone, no primeiro dia.

O São João de Natal continua nesta quarta-feira (21) com os shows de Marina Elali, Waldonys e Michele Andrade. A programação começa a partir das 18h.

Send this to a friend