Vai começar o “Sãogonçalão”, cultura e a alegria em São Gonçalo do Amarante

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove, em sua segunda edição, o Arraiá Sãogonçalão, que inicia nessa quarta-feira, 21. O evento celebra os festejos juninos do município, que, após a Festa de Santo Antônio, iluminarão as noites de São João e São Pedro.
O festival de quadrilhas vai reunir 53 participantes que concorrerão a prêmios em dinheiro no valor R$ 51 mil, rateados entre o primeiro e quinto lugar, além do troféu. A primeiro lugar da quadrilha estilizada ainda se classifica para final do Festival do Nordeste.
Com a realização do Arraiá, que conta com vasta programação, a prefeitura proporciona à população um ambiente festivo e acolhedor para celebrar os tradicionais festejos de junho. Além de abrilhantar as noites são-gonçalenses, o evento é uma oportunidade para valorizar a cultura local e promover o entretenimento de forma segura e organizada.

O prefeito Eraldo ressalta a relevância do Arraiá Sãogonçalão como um momento de união e alegria para os moradores do município. Com a segunda edição do evento, espera-se fortalecer a identidade cultural da região e estimular a economia local, através do turismo e do comércio durante as festividades juninas. “Estamos resgatando um tradição da cidade, reunindo famílias para prestigiar esse grande evento, no seu segundo ano”, afirma o prefeito.

Send this to a friend