Reforço na segurança de São Gonçalo do Amarante

Neste sábado (02), o Prefeito Eraldo Paiva oficializou a nomeação de 29 novos membros para a Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante. Essa medida representa um passo significativo na contínua busca por melhorias na segurança pública do município.

Os novos guardas já haviam sido previamente convocados e passaram por um rigoroso curso de formação, preparando-se para assumir suas funções de manter a ordem e promover a segurança na cidade. Com esta nomeação, o efetivo da Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante agora se expande consideravelmente, indo de 17 para 46 guardas.

O Prefeito Eraldo Paiva enfatizou a importância dessa nomeação para a comunidade são-gonçalense, afirmando: “Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para nossos cidadãos. A nomeação destes 29 novos guardas é um passo crucial para fortalecer a segurança em nosso município e promover o bem-estar de todos.”

O Comandante da Guarda Municipal, Joselito Martins, destacou a dedicação e preparação dos novos membros, afirmando: “Esses guardas passaram por um treinamento intensivo e estão prontos para servir a nossa comunidade. Juntamente com nosso efetivo atual, eles desempenharão um papel fundamental na proteção de São Gonçalo do Amarante.”

Com o reforço na Guarda Municipal, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante reafirma seu compromisso em garantir a segurança de seus cidadãos e fortalecer as ações de prevenção e manutenção da ordem no município. A nomeação desses 29 novos guardas é mais um passo em direção a um futuro mais seguro para todos.

Send this to a friend