Prefeitura de São Gonçalo do Amarante oficializa a pavimentação ruas no bairro Santa Terezinha

Em um passo significativo rumo à melhoria da infraestrutura urbana, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante oficializou hoje a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação de três ruas essenciais no bairro Santa Terezinha. O evento foi conduzido pelo Prefeito do Município, Eraldo Paiva, em uma cerimônia que marcou o comprometimento da administração municipal com a qualidade de vida dos moradores locais.

As vias contempladas são a rua Mestre Pedro Guajiru, Rua José Bento de Oliveira e a Rua Olinto José Rodrigues, que totalizam cerca de 7 mil metros quadrados de área pavimentada.

O projeto de pavimentação assume uma relevância especial devido ao contexto prévio das ruas, onde a ausência de asfalto aliada à falta de sistema de drenagem gerava alagamentos constantes, prejudicando a rotina e a qualidade de vida dos moradores durante períodos chuvosos.

A prefeitura já está em andamento com um serviço de drenagem nessas ruas, visando minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores nos períodos chuvosos. Tal ação é vista como um pré-requisito essencial para garantir a efetividade e durabilidade do novo pavimento.

Send this to a friend