Deputado do RN diz que mandou prefeito para a “pqp”

O show de Durval Lelis em Pirangi foi marcado pela briga entre o deputado estadual Luís Eduardo e o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César. A confusão aconteceu no bar São Bastião e foi assistida por muitos frequentadores. Na manhã do domingo, já de cabeça fria, Luis Eduardo emitiu uma nota contando detalhes do episódio. Sem citar o nome do prefeito Júlio César, mas o tratando de imperador romano, o deputado disse que foi provocado e mandou “ele para a pqp”, foi quando veio o revide de uma garrafa de cerveja. Segue a nota completa publicada pelo blog do Washington.

NOTA

Eu estava na companhia da minha esposa, minha filha e meu genro no Bar São Bastião e estava indo ao banheiro quando esse rapaz veio de frente e soltou uma piada. Eu mandei ele para pqp e foi quando ele jogou uma garrafa de cerveja (600ml) que pegou no meu rosto e depois em um componente da banda que estava aguardando para entrar para tocar, depois dessa garrafada que levei eu revidei a agressão..

Lamento o infeliz evento, isto porque toda forma de violência deve ser evitada.

Ocorre que não é do nosso feitio virar as costas para ameaças e agressões injustas. Somos de uma estirpe em que um homem deve respeitar seu próximo e não deve se admitir alguém que se julgue melhor do que os outros ou que pense ser um imperador romano no meio de seus súditos, tenha a intencionalidade de agredir as pessoas.

Principalmente quando esse pretenso imperador pensa que todos fugirão de seus gritos. As pessoas merecem ser livres e exercer essa liberdade sem medo dos imperadores de plantão.

Os eventos, como dito, são lamentáveis, mas tão detestável quanto, são a empáfia e a provocação de pessoas sem nenhuma honra ou respeitabilidade. Diante disso nunca nos calaremos.

Luiz Eduardo”

Send this to a friend