Com prefeito Álvaro Dias e presidente nacional, Republicanos no RN realiza grande ato de filiação no domingo (25)

O diretório estadual do partido Republicanos no Rio Grande do Norte vai promover no próximo domingo (25) ato de filiação. O evento será realizado no Versailles Recepções, no bairro de Capim Macio, sob a condução do prefeito de Natal, Álvaro Dias, presidente estadual da legenda. Estão confirmadas também as participações do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, e do líder do partido na Câmara Federal, deputado Hugo Motta.

Na oportunidade, a representação potiguar do Republicanos vai consolidar a filiação de novos membros e lideranças, não apenas de Natal, mas de todo o Estado. Muitos dos novos membros do partido estão se preparando para disputar cargos em prefeituras e câmaras municipais, nas eleições deste ano.

Para o presidente estadual, o prefeito Álvaro Dias, a iniciativa servirá para mostrar a força com que o Republicanos entrará na campanha eleitoral, em todo o Rio Grande do Norte.

“O partido vive um momento ascendente, tanto no âmbito local quanto na esfera nacional. Reorganizamos o diretório de Natal e estamos formando diversos diretórios pelo interior do Estado”, aponta Álvaro. “O nosso presidente Marcos Pereira está acompanhando o crescimento local do Republicanos, que nas eleições municipais deste ano vai alcançar excelentes resultados”.

O Republicanos é atualmente um dos maiores partidos do pais e conta com uma bancada formada por mais de 40 deputados federais, quatro senadores, governadores (incluindo o de São Paulo, Tarcísio de Freitas), além de centenas de prefeitos e vereadores.

Send this to a friend