Mood inaugura loja exclusiva em Natal

A Mood, nova empresa da Moura Dubeux com produtos voltados para a classe média, inaugurou nesta última quarta-feira (21) em Natal o “Espaço Mood”, estrutura exclusiva de atendimento para clientes e corretores parceiros. A ocasião contou com a presença da nova gerente de Incorporação da Moura Dubeux/Mood no RN, Fabiana Moreira, do diretor regional da MD/Mood no RN, Homero Moutinho e da diretora Comercial, de Marketing e de Relacionamento com o Cliente da MD/Mood, Eduarda Dubeux, além de jornalistas, influencers e parceiros do mercado imobiliário potiguar.

Os convidados conheceram de perto toda a loja, que oferece uma estrutura moderna, aconchegante e um time de consultores especializados para proporcionar uma experiência diferenciada de atendimento aos visitantes. O destaque do novo espaço é o apartamento decorado do Mood Parque das Dunas, primeiro lançamento da Mood em Natal, no bairro de Capim Macio, cujas obras já foram iniciadas. O projeto arquitetônico do decorado leva a assinatura da arquiteta potiguar Samara Gosson.

Para Eduarda Dubeux a inauguração do Espaço Mood em Natal reforça importância de destacar a identidade e conceito da nova empresa da Moura Dubeux. “A Mood é uma empresa com o mesmo padrão de qualidade e valores que a Moura Dubeux, mas esse é um espaço próprio, com um outro conceito e um posicionamento diferente. Esse espaço com o decorado é a melhor ferramenta para que o cliente materialize o apartamento. O projeto ficou encantador”, disse.

E após o sucesso do lançamento na capital potiguar, ocorrido em junho de 2023, a Mood vai expandir para outras praças da MD no Nordeste. “A pessoa quando compra um imóvel da Mood sabe que vai receber o seu apartamento e no padrão de qualidade que a MD preserva nos seus empreendimentos. Iniciamos a Mood em Natal, já temos novos projetos para a cidade e em breve expandiremos para Recife, Maceió, Aracajú, João Pessoa , Fortaleza e Salvador”, destacou Homero Moutinho.

Já Fabiana Moreira, nova gerente da Moura Dubeux/Mood no RN, ressaltou a boa aceitação do produto junto ao público potiguar. “A Mood traz produtos excelentes, preços atrativos e localizações fantásticas. É uma opção que atende à classe média e é um produto que também leva o nome Caixa e pode ser financiado em até 90%, o que traz mais possibilidades para adquirir o imóvel. Um espaço como este vai fazer com que o mercado conheça todas as vantagens do nosso produto”, pontuou.

PROJETO
A Mood oferece unidades modernas e funcionais com apartamentos de 58 m² e 70 m², com dois quartos e opção de um cômodo reversível e todos com varanda gourmet. O empreendimento valoriza áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet, academias bem equipadas e também o rooftop (terraço).

FUNCIONAMENTO
O Espaço Mood funciona de segunda a sábado das 09h às 20h e domingo das 09h às 18h. A loja exclusiva fica localizada na Casa Jardim, dentro do Nordestão Cidade Jardim, em frente à loja Ferreira Costa, na Zona Sul de Natal.

Send this to a friend